Search
Close this search box.

São Paulo empata com o Mirassol em seu segundo jogo no Paulista 2024

Depois de estrear com vitória no Campeonato paulista, o São Paulo jogou fora de casa e empatou com o Mirassol por 1 a 1 na noite de hoje (23), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 2ª rodada do Paulistão.

O Mirassol saiu na frente e o São Paulo empatou ainda no primeiro tempo. Os dois gols foram de bola parada: a equipe do interior marcou após escanteio, enquanto o São Paulo converteu pênalti.Os gols foram marcados por Luiz Otávio, para o Mirassol e Galoppo, cobrando pênalti com perfeição para o São. O argentino chegou a marcar novamente no início da segunda etapa, um golaço que acabou anulado pelo árbitro de vídeo.

Empatando, o São Paulo chegou a quatro pontos e manteve, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo D. O Mirassol chegou a dois pontos e também manteve a segunda colocação do grupo C, do Corinthians.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Campeonato Paulista – 2ª rodada

Local: estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira

VAR: Marcio Henrique de Gois

Gols: Luiz Otávio (38’/1ºT); Galoppo (47’/1ºT)

Amarelos: Diego Costa; Danielzinho

MIRASSOL: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Warley; Yuri, Danielzinho (Ronald) e Gabriel (Ronald); Negueba (Diego Gonçalves), Fernandinho (Everton Bala) e Mario Sergio (Paulinho Bóia).

Técnico: Mozart

SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Ferraresi (Igor Vinícius) e Alan Franco; Wellington Rato (Nikão), Pablo Maia, Alisson, Galoppo (Luciano) e Welington; Ferreirinha (Juan) e Calleri.

Técnico: Thiago Carpini.

( Foto Divulgação Twitter São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *