Num jogo insosso, de baixa qualidade tecnica e com muita confusão, Goias e São Paulo empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (8), na Serrinha, em Giuania.Os últimos minutos do jogo, foram deploraveis. Já nos acréscimos, Alan Franco chutou uma bola em direção ao torcedor do Goiás, e Thiago Galhardo foi tirar satisfação com o argentino. Os dois discutiram e trocaram empurrões perto da linha de fundo; ambos foram expulsos de campo.
A confusão ganhou proporções maiores com a chegada de outros jogadores e gerou uma chuva de copos d’água no gramado, acertando o zagueiro Arboleda e o goleiro Rafael. A confusão continuou nas arquibancadas com briga entre os torcedores do Goiás, com tentativas de invasão de campo. Entao apos varios minutos de paralisação, o árbitro decidiu encerrar o jogo.
Com o resultado, o São Paulo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, pois venceu a primeira partida por 2 a 0 ,gols de Luciano e Calleri.
O São Paulo poderia até perder por um gol de diferença que estaria classificado.Mesmo com a vantagem, Zubeldía escalou força máxima. A equipe, porém, não teve uma boa atuação e ficou no 0 a 0.
(Foto Divulgação Twitter São Paulo)