Search
Close this search box.

Seguindo orientações da OMS para evitar aglomerações, o Santos cancela semana comemorativa de aniversário

Por conta da pandemia do novo coronavírus, no aniversário de fundação do Santos, que ocorre no dia 14 de abril, não haverá festa. O Alvinegro Praiano anunciou hoje (08) o cancelamento da terceira edição da “Semana Santos”, uma série de programações especiais para celebrar os 108 anos do Alvinegro Praiano.

A “Semana Santos” ocorre desde 2018. Nas duas primeiras edições do evento, o Santos organizou atrações com torcedores santistas e ídolos do Peixe nos dias antecedentes ao aniversário do clube.

 

Confira o comunicado do Santos na íntegra:

 

Tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que determinam isolamento social e combate a aglomerações, é com pesar que anunciamos o cancelamento da Terceira Semana Santos, antes programada para o período de abril.

Agradecemos o empenho de todos para que este evento, incluído no calendário turístico oficial da cidade de Santos, fosse realizado da melhor maneira e comemorasse dignamente o 108º aniversário do Santos Futebol Clube.

Reiteramos nossos agradecimentos às Secretarias de Educação e Esporte de Santos, parceiras do Clube em mais essa empreitada que une o Santos FC e a cidade.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *