Search
Close this search box.

Seleção brasileira estreia no pré-olímpico sub-23 nesta terça-feira. Saiba mais

A seleção brasileira sub-23 estreia nesta terça-feira (23), contra a Bolívia, no Torneio Pré-Olímpico, que garante duas vagas para a América do Sul nos Jogos Olímpicos Paris 2024. O jogo será realizado no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, às 17h (horário de Brasília).

A Bolívia empatou em 3 a 3 com o Venezuela no jogo de abertura do Pré-Olímpico. A seleção brasileira folgou na primeira rodada do Grupo A.

O Brasil é o atual bicampeão olímpico (2016 e 2020) e vai em busca do inédito tricampeonato seguido no futebol masculino dos Jogos. Hungria e Inglaterra têm três medalhas de ouro desse torneio, mas não as conquistaram em sequência.

Para chegar em Paris-2024, a seleção brasileira precisa encarar o difícil Torneio Pré-Olímpico. De 10 equipes sul-americanas, apenas duas se classificam para a próxima edição dos Jogos.

A seleção, comandada pelo técnico Ramon Menezes deverá estrear com Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Foto: Leto Ribas / CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *