Search
Close this search box.

Seleção Brasileira Pré Olímpica leva um passeio da Venezuela

Jogando com um time reserva, a seleção brasileira Pre- Olímpica levou um passeio da Venezuela e foi derrotada com muita facilidade por 3 a 1, nesta quinta-feira (1), em Caracas, na Venezuela, na última rodada classificatória para os Jogos Olímpicos de Paris.

Vencendo, a Venezuela deixou o Equador para trás e garantiu a última vaga para o quadrangular final, se juntando a Brasil, Argentina e Paraguai.

Os gols foram marcados por Segovia (2) e Rikelme (contra), para os venezuelanos, com Alexsander fazendo no fim o gol brasileiro.

O Brasil inicia sua caminhada no decisivo quadrangular final em busca da vagabpara Paris, na próxima segunda-feira (5). Seu adversário será Argentina ou Paraguai, que decidem quem ficará em primeiro ou segundo do Grupo B amanhã (2).

O quadrangular dará vagas aos Jogos de Paris às duas seleções que mais pontuarem nos jogos entre si.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

VENEZUELA 3X1 BRASIL

5ª Rodada do Pré-Olímpico

Local: Estádio Brigido Iriarte, Caracas , na Venezuela

Gols: Segovia (10′ e 30’/1°T); Rikelme (contra, 9’/2°T); Aleksander (44’/2°T).

Cartões amarelos: Rikelme e Gabriel Pec (Brasil)

VENEZUELA: Rodríguez; Uzcátegui, Vivas, Ferro e Rivas; Faya, Ortega e Segovia (Jesus Paz); Martínez (Emerson Ruiz), Bolívar e Lacava.. Técnico: Roberto Valiño.

BRASIL: Matheus Donelli; Bruno Gomes, Luan Patrick (Khellven), Lucas Fasson e Rikelme; Ronald, Marquinhos (Marlon Gomes, Intervalo) e Gabriel Pirani (Guilherme Biro); Gabriel Pec, Mauricio (Endrick, intervalo) e Giovane (Aleksander).

Técnico: Ramon Menezes

( Foto Divulgação Joilson Marconne Twitter CBF)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *