Search
Close this search box.

Sem definição da Conmebol, Santos e Independiente se enfrentam na Vila

Santos e Independiente decidem nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, o confronto pelas oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, há uma semana, as equipes empataram em 0 a 0 na Argentina.

 

Acontece que o resultado pode ser modificado pela Conmebol na manhã desta terça, no Paraguai. Se punir o Santos pela escalação irregular de Carlos Sánchez, o Independiente será declarado vencedor da ida por 3 a 0.

 

Santos ainda não sabe se precisará de uma vitória simples ou por quatro gol de diferença para eliminar o Independiente. Após a vitória sobre o Bahia por 2 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca só teve um treino com os titulares.

 

O treinador deve escalar Diego Pituca na lateral esquerda (Dodô, o titular, está suspenso). Na zaga, Gustavo Henrique, com 15 pontos no supercílio, ainda é dúvida. Caso não jogue, Robson Bambu será seu substituto. A tendência é que Cuca leve a campo uma equipe ofensiva, novamente com quatro atacantes.

 

Rey de Copas tem a volta da dupla de zaga Alan Franco e Nicolás Figal. Além disso, pode ter o retorno de Benítez, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Cerutti é a opção para o treinador do time argentino.

 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X INDEPENDIENTE

 

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Claudio Rios (CHI)

 

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez (Renato) e Rodrygo; Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Cuca

 

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Franco, Figal e Sánchez Miño; Francisco Silva e Pablo Hernández; Silvio Romero, Meza e Benítez; Gigliotti
Técnico: Ariel Holan

 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *