Search
Close this search box.

SEM DESCULPAS: Vitória volta ao Barradão para voltar a vencer na temporada

De volta ao Barradão, o Vitória terá pela frente, neste sábado de Carnaval, o ABC, às 19h, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.  

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, alternando o Campeonato Baiano e o Regional, o técnico Léo Condé finalmente reencontrará seu torcedor. O comandante Rubro-Negro credita a má fase à sequência de jogos fora de casa.

Sem chance para falhas, Condé terá à disposição o meia Daniel Júnior, que poderá fazer a sua estreia. Recuperado de lesão na coxa direita, o volante Rodrigo Andrade, não foi relacionado para a partida. Além dele, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o goleiro Lucas Arcanjo, seguem lesionados, e o volante Dudu, após se envolver em uma confusão em um camarote no Carnaval de Salvador, foi vetado pela comissão técnica. 

invicto na temporada com sete vitórias e dois empates, o ABC está embalado com a classificação para a semifinal do 1° turno do Campeonato Potiguar. Treinado pelo técnico Rafael Lacerda o ABC passou por Sousa e Iguatu nas fases preliminares do regional.

O alvingro também estreou com um empate na “Lampions”, após empatar em 2 a 2 contra o Maranhão, e ocupa a quarta posição do Grupo B. O técnico Rafael Lacerda não conta com nenhum desfalque. 

FICHA TÉCNICA

Vitória x ABC  

Copa do Nordeste – 2ª rodada 

Local: Barradão

Data: 10/01/2024 (quinta-feira)

Horário: 19h 

Transmissão: Nosso Futebol, ESPN, Star+ e DAZN 

Árbitro: Nairon Pereira de Lira

Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior e José Romão da Silva Neto

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

ABC: Carlos Eduardo; Vitor Marinho, Richardson, Wesley e Romário; Amaral, Randerson e Diego Jardel; Ruan, Wallyson e Parraguez. Técnico: Rafael Lacerda. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *