Search
Close this search box.

SKANK: Músico fará parte da nova gestão do Cruzeiro

A equipe do novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, está sendo montada com base em um perfil técnico, com profissionais vindos do mercado e com experiência, em sua maioria, em multinacionais. Um dos que irá participar da gestão é conhecido do público em geral: o tecladista da banda Skank, Henrique Portugal, e com experiência na área de inovação.

Portugal participará do setor de “Inovação e Digital”, formando um comitê dinâmico e de forma não remunerada. Ele trabalhará de maneira conjunta com outros profissionais da área de inovação e startups, como Gustavo Caetano, CEO da empresa Samba Tech.

O tecladista do Skank é formado em economia e realiza investimentos na área de tecnologia. Henrique Portugal também é sócio de uma empresa que fabrica produtos orgânicos para o controle de pragas na agricultura e pecuária.

Ele trabalhará junto do superintendente da área, que será Rodrigo Moreira. Ele é investidor na área de startups e CEO da empresa Smartalk, especializada em comunicação de impacto.

O Cruzeiro vem anunciando uma série de nomes para trabalhar no clube. Além do músico, o clube também já anunciou Edson Potsch, o filho do vice-presidente, Lidson Potsch, que possui uma empresa de publicidade em São Paulo, realizando ações para grandes marcas, e que será o superintendente de marketing. Ele também trabalhará sem remuneração, segundo o clube. Foto/Conteúdo: Flickr/ Skank / GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *