Nesta terça-feira, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ida, em Ribeirão Preto, a equipe de Ramón Díaz venceu o Massa Bruta por 2 a 1 com gols de Giovane e Talles Magno.
Quem passar de fase enfrentará o vencedor de Fortaleza e Rosário Central nas quartas de final do torneio continental. As equipes empataram por 1 a 1 na ida e se enfrentam na Arena Castelão na noite da próxima quarta-feira.
O Corinthians não vai contar com os volantes Alex Santana (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Raniele (estiramento na panturrilha direita). Yuri Alberto, em transição após cirurgia de retirada da vesícula biliar, e Romero, que vem sentindo desconforto na parte posterior da coxa, são dúvidas.
Já o Bragantino não deve contar com Cleiton (estiramento na coxa direita), Lucão (lesão na coxa direita), Matheus Fernandes (lesão na coxa esquerda), Juninho Capixaba (lesão no joelho direito), Eric Ramires (lesão na panturrilha esquerda) e Pedro Henrique (lesão na coxa direita).