Search
Close this search box.

SOB PRESSÃO: Brasil enfrenta a Venezuela na obrigação de vencer no Pré-Olímpico sub-20

A seleção brasileira entra em campo sob pressão. Se perder para a Venezuela nesta quinta-feira no Torneio Pré-Olímpico, estará fora dos jogos de Paris-2024.

O Brasil está em último lugar no quadrangular final do Pré-Olímpico, por causa da derrota para o Paraguai por 1 a 0. Argentina e Venezuela empataram em 2 a 2 no primeiro jogo desta fase.

Quando se enfrentaram na última rodada da fase de grupos, a Venezuela venceu o Brasil por 3 a 1. Sendo que o gol da seleção brasileira só saiu nos minutos finais da partida. Para se ter ideia: em 56 anos de confrontos entre os dois países na história do Pré-Olímpico, os venezulanos só tinham marcado dois gols.

Foi a pior derrota do Brasil para a Venezuela na história, quando analisados todos os jogos das categorias sub-17, sub-20, sub-23 e principal de seleções.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Venezuela
Samuel Rodriguez; Rafael Uzcategui, Carlos Vivas, Andrés Ferro e Renné Rivas; Emerson Ruiz, Carlos Faya, David Martínez, Telasco Segovia e Matías Lacava; Jovanny Bolívar.
Técnico: Ricardo Valiño

Brasil
Mycael; Khellven, Luan Patrick, Lucas Fasson e Rikelme; Gabriel Pirani, Andrey, Bruno Gomes (Marlon Gomes) e Alexsander; Endrick e John Kennedy.
Técnico: Ramon Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *