Há oito jogos sem vencer na temporada, o Vitória soma apenas um ponto em cinco partidas na Série A, ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. A atual campanha, somada com as eliminações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil deixou a torcida insatisfeita. Antes do treinamento da última segunda-feira (27), membros da diretoria da maior Torcida Organizada do clube, Os Imbatíveis, estiveram reunidos com os jogadores e comissão técnica do Rubro-Negro.
“Além de externamos todo o nosso descontentamento com o vergonhoso início de campeonato, tratamos de pontos como: o ambiente entre os jogadores, mais entrega dos jogadores nas partidas e mais responsabilidade dos mesmos dentro e fora de campo”, diz um trecho da publicação da torcida no Instagram.
Ainda segundo o comunicado feito no perfil da torcida no Instagram, o capitão Wagner Leonardo falou em nome de todos os atletas presentes e o treinador Thiago Carpini falou pela comissão técnica.
“Os profissionais entenderam o nosso descontentamento e se comprometeram com as nossas reivindicações em empenhar-se mais dentro e fora de campo, a fim de honrar com as obrigações para com a instituição e respeitar a nação Rubro-Negra. Os jogadores nos pediram um voto de confiança, onde destacaram a importância do pacto feito entre Torcida e Time, na Série C de 2022, que nos levou de volta à elite do futebol brasileiro”, publicou Os Imbatíveis.
O próximo compromisso rubro-negro será contra o Atlético Goianiense, neste sábado (1), às 16h, no Barradão.
Imagem Divulgação