
A voz do sócio torcedor prevalece e a camisa do Vitória terá a estrela no acima do escudo. Em pleito realizado entre a última sexta e este sábado, os sócios do Rubro-Negro votaram pela aprovação do emblema que representa o título da Série B 2023, a primeira conquista do Rubro-Negro a nível nacional em 124 anos de história. O anúncio foi feito pelo presidente Fábio Mota.
De acordo com o mandatário, a votação terminou com aprovação de 87% dos sócios.
Vale lembrar Vitória concretizou o título da Série B após empate entre Guarani e Criciúma, na última terça-feira. Já às 17h deste sábado (horário de Brasília), o Rubro-Negro baiano recebe o Sport, em jogo que será marcado pelo recebimento da taça diante da torcida.


















