Search
Close this search box.

Sport goleia o Central pelo Campeonato Pernambucano

Com um grande futebol do meia argentino Alan Ruiz, que entrou no segundo tempo do jogo, o Sport  goleou o  Central, na Arena de Pernambuco, na noite desta terça-feira (6), pelo Campeonato Pernambucano. Com três assistências e um gol, Ruiz conduziu a vitória do Sport pelo placar de 4 x 1, para à alegria da torcida Rubro-negra presente.

Os gols do Sport foram marcados por Lucas Ramon, Gustavo Coutinho, Renzo e Alan Ruiz, todos no segundo tempo. O atacante Júnior Pirambu, também no segundo tempo, descontou para o Central.

Goleando, o Sport chegou aos 18 pontos e segue na liderança da competição, pois não pode ser alcançado pelo Náutico, que nesta quarta-feira enfrenta o Porto, nos Aflitos. O Central, por outro lado, caiu para o quinto lugar.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Sport 4 x 1 Central

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho

Assistentes: José Romão da Silva Neto e Humberto Martins Dias Silva

Gols: Lucas Ramon, Gustavo Coutinho, Renzo e Alan Ruiz (Sport); Júnior Pirambu (Central)

Cartões amarelos: Lucão e Yuri Mamute (Central)

Público: 6.818

Renda: R$ 80.960,00

Sport : Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere (Pablo Dyego), Renzo e Roberto Rosales; Fabinho (Lucas André), Ítalo e Pedro Vilhena (Alan Ruiz); Paulinho, Arthur Caíke (Romarinho) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). 

Técnico: Mariano Soso.

Central : Chapa; Rafael Peixoto, Doni, Yuri Mamute, Lucão (Luciano Grafite) e Edy; Moacir, Erivélton e Murilo Rangel (Jardel); Júnior Pirambu e Zé Arthur.

 Técnico: Mauro Fernandes

( Foto Divulgação Twitter Sport)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *