Search
Close this search box.

Sport inicia Campeonato Pernambucano com vitória sobre o Petrolina

O Sport superou o trauma de não conseguir acesso à Série A no Brasileirão de 2023 e começou o Campeonato Pernambucano deste ano com vitória. Neste sábado (13) na Arena de Pernambuco, o Sport bateu o Petrolina por 1 x 0, em partida que marcou a estreia oficial do técnico Mariano Soso como comandante do Rubro-negro.

O gol da vitória foi assinalado por Zé Roberto, de pênalti. O começo de jogo foi insosso. Mariano Soso escalou uma equipe com três zagueiros, mas optou por tirar um defensor no intervalo e colocar um atacante, insatisfeitocom o rendimento. A mudança surtiu efeito e o Rubro-negro se mostrou mais incisivo, confirmando o favoritismo e os três pontos.

O Sport volta a campo na quarta-feira (17), para enfrentar o Retrô, novamente na Arena de Pernambuco, desta vez como mandante. No mesmo dia, o Petrolina visita o Maguary.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Local: Arena de Pernambuco ,Recife Árbitro: Deborah Cecília (Fifa)

Assistentes: Clóvis Amaral e Manoel Barbosa Público: 5.083,00

Renda: R$ 164.935,00 Gol: Zé Roberto (11’2T) (Sport)

Cartão amarelo: Brendon (Petrolina)

SPORT: Caíque França; Alisson Cassiano (Paulinho), Rafael Thyere e Renzo (Luciano Castán); Lucas Ramon, Fabinho, Ítalo (Fábio Matheus), Alan Ruiz (Lucas André) e Felipinho; Romarinho (Pablo Dyego) e Zé Roberto.

 Técnico: Mariano Soso

PETROLINA: Cris; Vinicinho, Maílson, Raykar e Igor Tavares (Matheus Alex); Kiko (Santos), Elias Ceará (Brendon) e Eduardo (Fabiano); Nildo, Emerson Galego e João de Deus. 

Técnico: William Lima

( Foto Divulgação Twitter Sport)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *