Search
Close this search box.

Sport leva goleada do Retrô pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano

O Sport decepciona e leva goleada no campeonato pernambucano. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do Estadual, o Rubro-negro foi goleado por 4 x 2, pelo Retrô.

O técnico argentino Mariano Soso, que recem chegou ao clube, ja conheceu a ira da torcida do Sport. Foi chamado de burro pela torcida, insatisfeita com o esquema tático adotado e com o péssimo rendimento do time.

Os gols foram marcados por Luisinho, duas vezes, Fernandinho, e Radsley, para o Retrô. Arthur Caíke e Felipinho descontaram para o Sport. Todos os gols do duelo, tirando o de Felipinho.

Vencendo, o Retrô mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, com oito gols marcados em dois jogos. O Sport, por outro lado, perdeu a primeira sob o comando do técnico Mariano Soso, e segue com três pontos somados.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Local: Arena de Pernambuco

Árbitro: Rodrigo Pereira (FIFA)

Assistentes: Francisco Chaves e Karla Santana

Público: 8897

Renda: 130.900,00

Gols: Luisinho (2x), Fernandinho e Radsley (Retrô); Arthur Caíke e Felipinho (Sport)

Cartões amarelos: Fábio Matheus, Rafael Thyere e Alan Ruiz (Sport); Radsley, Dankler, Luisinho e Moisés Ribeiro (Retrô)

Cartões vermelhos: Alencar (Retrô); Lucas Ramon (Sport)

Sport: Thiago Couto; Roberto Rosales (Lucas Ramon), Rafael Thyere, Alisson Cassiano (Pablo Dyego), Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus (Alan Ruiz), Arthur Caíke (Fabinho), Romarinho; Zé Roberto (Gustavo Coutinho). 

Técnico: Mariano Soso.

Retrô: Paulo Ricardo; Jean Ricardo, Dankler, Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Rômulo (Moisés Ribeiro), Alencar, Radsley (Israel), Luisinho (Luiz Fernando), Giva (Richard Franco) e Fernandinho (Elves Roberto).

 Técnico: Vinícius Bergantin

( Foto Divulgação Twitter Retrô)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *