Search
Close this search box.

SporTV mostra a goleada da Alemanha na Copa de 2014

O canal fechado da Rede Globo, o SporTV,  exibe outra vez, a partir das 18 horas deste domingo (31), a maior derrota da história do futebol brasileiro. O vexame mais contundente já registrado numa Copa do Mundo. A derrota de 7×1 da Alemanha sobre a Seleção Brasileira, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em jogo disputado no estádio do Mineirão.

Se o placar nunca foi esquecido (nem será), a sua construção, o desenrolar da partida e a incapacidade de reação do Brasil, principalmente durante os seis minutos em que levou quatro gols, período em que toda a crômica chamou de apagão pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ainda provocam debates acalorados.

Esta verdadeira humilhação jamais poder ser atribuída a apenas um fator. O Brasil estava desfalcado de Neymar, machucado, e do capitão Thiago Silva, suspenso. Mal conseguiu treinar com a formação escolhida, mostrou-se me psicologicamente frágil ao longo da toda a Copa do Mundo, e inexperiente, com 17 estreantes em mundiais. E na realidade, não tinha também um grupo de jogadores tão bom quanto o alemão.Foto|: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *