Sub-18: meninas do Vitória tomam goleada do São Paulo

O Vitória estreou no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 sofrendo uma goleada. A equipe baiana perdeu para o São Paulo por 4 a 0, nesta terça-feira (6), em Sorocaba, interior de São Paulo..

Os gols da partida foram marcados por Giovaninha (2), Duda e Milena. Na próxima rodada, o time Vitória vai ter pela frente o Grêmio, quinta-feira (08), às 10 horas e 30 minutos, outra vez em Sorocaba.

O Vitória está no Grupo C ao lado do São Paulo, Grêmio e Iranduba do Amazonas. Esta competição, promovida pela CBF, tem 24 equipes, divididas em seis grupos de quatro.

As duas primeiras fases da competição serão disputadas em Sorocaba. As semifinais e finais terão mandos de campo das equipes que estiverem classificadas. A primeira fase está sendo disputada em jogos de turno e returno. Vão se classificar, os líderes de cada um dos seis grupos, mais os dois melhores segundos colocados.

Já a segunda a fase será disputada em um turno único. As oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos de quatro. As equipes que conseguirem ficar nas duas primeiras posições passam para as semifinais, que terrão jogos de ida e volta. As finais estão marcadas para os dias 03 e 10 de outubro. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *