Search
Close this search box.

Técnico argentino Bilardo tem diagnostico errado para o Covid-19

José Carlos Bilardo, ex-técnico da Seleção Argentina, campeão mundial em 1986 no México, após final contra a Alemanha (3 a 2 ), foi diagnosticado de forma errada com o covid-19. A informação foi divulgada neste domingo (28) pelo seu irmão, Jorge.

Ele falou que Bilardo não tem nada e o laboratório de grande prestígio, por sinal se enganou, e fatos como estes não podem acontecer. Anunciou Jorge Bilardo, através de sua conta no Twitter.

O ex-técnico, de 82 anos foi hospitalizado no sábado (27), depois de ter testado positivo na véspera para covid-19, embora estivesse assintomático. Bilardo, que sofre de uma doença neurocognitiva, mora num centro geriátrico de Buenos Aires, onde foram comprovados dez casos de coronavírus.

Segundo seu irmão, após receber alta, Bilardo vai voltar ao mesmo local onde mora, situado no bairro de Almagro, na capital argentina. O ex-técnico continuava internado neste domingo no Instituto Argentino de Diagnóstico, uma instituição privada, que não emitiu qualquer boletim sobre seu estado de saúde.

Até este domingo, a doença deixou 1.233 mortos e 59.920 infectados na Argentina. O país tem 44 milhões de habitantes. Bilardo já tinha sido submetido a outro teste para a covid-19 há algumas atrás, mas deu negativo. Mais de 90% dos contágios foram registrados na capital argentina e sua periferia.

Bilardo é médico ginecologista e como jogador atuou com meia no Estudiantes de La Plata antes de se tornar técnico. Como treinador, dirigiu a Seleção Argentina de 1982 até conquistar a Copa do Mundo de 1986. Ele também conseguiu levar a Argentina à final do Mundial da Itália em 1990. Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *