Search
Close this search box.

Técnico tetracampeão do mundial em 1994 promove leilão beneficente com itens exclusivos e autografados de jogadores e ex-jogadores

Nesta quarta-feira (26), às 15 horas, no portal Galeria Alphaville, o técnico do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994, Carlos Alberto Parreira, dará início a um leilão beneficente com itens exclusivos e autografados de jogadores e ex-jogadores.

“Camisa da Copa das Confederações de 2013 onde fomos campeões, autografada pelos jogadores, doada por Parreira, para o leilão dia 27/5 que terá o valor arrecadado com esses itens revertido para o Grupo Estrelas de Maria RJ @estrelasdemariarj que está ajudando a muitas pessoas vítimas da pandemia”, diz uma das postagens do evento.

São 18 peças de ex-jogadores como Bebeto, Júnior, Zinho e Jorginho e até mesmo de jogadores em atividade como Neymar. A peça do camisa 10 do PSG, por exemplo, é um camisa do clube francês autografada por Neymar. Júnior também cedeu uma camisa do Flamengo autografada.

Da época em que o Brasil foi campeão em 1994, Parreira irá leiloar um agasalho com dedicatória de Bebeto. Todo valor arrecadado será revertido ao Estrelas de Maria, criado no início da pandemia do novo coronavírus.

Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *