Search
Close this search box.

Tiago Nunes e Andrés Sanchez fazem as pazes

Andrés Sanchez e Tiago Nunes se alfinetaram nas últimas semanas no Corinthians. O presidente do clube paulista não gostou das declarações do treinador sobre a estrutura do Timão e o clima internamente não ficou nada bom. Na noite da última terça-feira (05), comissão técnica e parte da diretoria corintiana se reuniram para discutir o planejamento para o retorno da temporada.

O mandatário iniciou a live feita pelo portal “Meu Timão”, explicando sobre algumas falas do técnico: “Falei com ele por telefone outro dia. Liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com Barcelona. Falei que fui leve. Ele deu risada, entendeu o que errou novamente e vai…”

O presidente corintiano também entrou na brincadeira: “Estamos brigados. Temos uma reunião para ver como faremos no retorno. Estamos na sede do Chelsea (risos). Já pensou o dono do Chelsea vir ser dono de um clube no Brasil? Iriam falar que era lavagem de dinheiro. Está o Tiago aqui em casa, o Duílio, mais gente da comissão. O futebol pode voltar daqui a dez, 15 ou 30 dias, temos que estar preparados”.

Ainda durante a live, o dirigente explicou o foco da reunião: “Para evitar todo mundo junto, viemos aqui na minha casa. Primeira reunião comigo. Com o Duílio foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento. São quase 65 pessoas no CT. Tem que explicar os protocolos, as coisas não são simples. Com a pandemia, tudo está diferente”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *