Tiago Nunes indica volta de Jô no Corinthians

O técnico Tiago Nunes deixou claro, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), que Jô entrará em campo no time titular do Corinthians para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (30).

O técnico sabe que Jô vem de um bom tempo parado, mas precisa de ritmo, está treinando bem faz vários dias e espera que se saia bem. Ele não sabe por quanto tempo o atacante vai suportar jogar, mas tem certeza de que se doará ao máximo para dar o seu melhor.

Com a contusão de Boselli, Jô é o único centroavante no grupo para Tiago Nunes e, por conta disso, o camisa 77 vai fazer a sua reestreia com a camisa do clube. A provável escalação do Corinthians é Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Camacho (Cantillo ou Éderson); Ramiro, Luan, Janderson (Vital); Jô.

Sem Boselli e Everaldo, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta (30), no Morumbi, às 19 horas, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *