Search
Close this search box.

TIME RESERVA: Vitória visita a Juazeirense pela Copa do Nordeste

Juazeirense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Invicto com quatro pontos, o Rubro-Negro entrará em campo com o time reserva. O técnico Léo Condé poupará o time titular visando o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Baiano, no Barradão.

Além dos titulares, os jogadores Lucas Arcanjo, Patric Calmon e Everaldo, seguem em tratamento de suas lesões e também devem ficar fora no BaVi. Dudu, suspenso e multado pelo clube após se envolver em confusão em um camarote no Carnaval de Salvador, está reintegrado ao elenco, assim como o volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão.

Com duas derrotas por 1 a 0 nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa do Nordeste, a Juazeirense busca a recuperação na competição.

No momento, o time do técnico Carlos Rabello ocupa a lanterna do Grupo B, que é liderado por Náutico, Bahia, Fortaleza, Itabaiana-SE e Treze-PB, todos com três pontos cada. O Altos, sexto lugar, com dois, e o ABC, sétimo com um, completam os outros times da chave.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Vitória 

Copa do Nordeste – 3ª rodada 

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro

Data: 14/01/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30 

Transmissão: TV Aratu, na TV aberta, DAZN, no streaming, e no Nosso Futebol, na TV fechada

Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Yuri Rodrigues Cunha

Juazeirense: João Guilherme, Gean, Zé Romário Suéliton, Talys, Waguinho, Romarinho, Bruno Matos, Mauro, Janeudo e Alexsandro. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória: Maycon Cleiton, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Dudu, José Breno e Daniel Júnior; Mateus Gonçalves (Eryc Castilllo), Caio Dantas e Zé Hugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *