Search
Close this search box.

Treinador campeão do mundo,Carlos Alberto Parreira enfrenta um câncer. A informação é da CBF

A informação foi divulgada pela CBF na tarde desta sexta-feira, 12. O campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, Carlos Alberto Parreira, está há quatro meses fazendo tratamento quimioterápico depois de descobrir um câncer. De acordo com a informação, no ano passado, o ex-treinador recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, e, segundo informou a família à CBF, “vem apresentando excelente respostas”

A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha afirmam que Parreira continua “evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho”. Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que acomete o sistema linfático.

O ex-treinador e ex-coordenador da seleção brasileira foi ao velório se despedir de Zagallo no último sábado, na sede da CBF, no Rio. Ele apareceu no fim do evento, acompanhou a missa e foi embora sem dar entrevistas. Uma semana depois, a família decidiu tornar público o tratamento de Parreira contra o câncer.

( Foto Reprodução Site CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *