Treinador Marcelo Cabo é demitido do Água Santa depois de três derrotas no campeonato Paulista

Depois de sofrer três derrotas seguidas, Marcelo Cabo acabou deixando o Água Santa, nesta quinta-feira (23). Marcelo Cabo e o primeiro técnico a cair no campeonato Paulista deste ano.

Na quarta-feira, o time de Diadema perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena, o que, em tese, seria um resultado considerado normal. Mas antes já tinha perdido na estreia, em casa, para o São Bernardo, por 2 a 1, e depois sido goleado pelo Mirassol, por 6 a 0.

Sem pontuar, o time é o lanterna da competição, já aparece cotado para ser rebaixado e isso motivou a demissão do treinador.

( Foto Divulgação Instagram Água Santa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *