A conquista do campeonato baiano, neste domingo (23), no empate em 1 a 1 com o Vitória, foi o primeiro titulo no Bahia do treinador Rogério Ceni, que está no comando do time tricolor desde setembro de 2023. Ceni comemora o feito:
” Muito significativo. De alguma maneira você marca sua passagem pelo clube. Acho que temos que cada vez mais crescer no cenário nacional e continental. É um processo que leva tempo, que tem que ser construído com bastante base. Queremos o Bahia em competições grandes e com os títulos que são possíveis. O estadual no Brasil ainda é muito valorizado ” afirmou Rogério Ceni antes de levar um banho dos jogadores na entrevista coletiva.
O treinador concorda que o Bahia teve uma boa atuação. So contrário do que normalmente acontece, o Tricolor esperou o Vitória em seu campo e ofereceu pouco perigo ao adversário aí longo de toda a partida.
-“Acho que tem a diferença do jogo mata-mata, o segundo jogo de traz uma pressão muito grande. Jogos de finais normalmente não são tão bonitos mesmo, mas eu esperava um pouco mais do nosso time. Preocupa um pouco, não podemos jogar assim. Acho que na fase de grupos da Libertadores, com seis jogos, o atleta joga menos pressionado. Mas temos que aprender a jogar com pressão”, argumentou Rogério Ceni.
( Foto Divulgação Instagram Bahia)
Uma resposta
Me engana que eu gosto. Não é bem assim não Rogério Ceni. Não é justo a torcida passar esse sofrimento por quase todo o jogo. Outra coisa. Você assistiu o mesmo jogo que nós? Dizer que o nosso time sofreu pouco prrigo de gol, ou é uma piada de mau gosto ou você pensa que o torcedor é idiota. Logo depois que tomamos o gol, ss GALINHAS FUJONAS tiveram várias chances de empatar. Aí o emocional ia falar mais alto e poderíamos perder nos pênaltis. Reveja seus conceitos.