Search
Close this search box.

Três mamães sócias do Bahia também recebem ligações de jogadores

Em meio a pandemia do novo coronavírus, em que grande parte da população está isolada em casa para frear a proliferação da doença, o Bahia segue interagindo com seus sócios torcedores pela internet. E no Dia das Mães, não poderia ser diferente.

Em uma ação de marketing, que foi divulgado logo pela manhã, o Bahia fez chamadas de vídeo de celular para parabenizar algumas torcedoras pela data. O goleiro Douglas Friedrich e o atacante Élber foram os responsáveis por falar de surpresa com as sócias.

As felizardas foram as sócias torcedoras Zuelide Azevedo, Gal Santana e Isabella Tavares. Todas ficaram muito emocionadas. Em algumas poucas palavras, o goleiro Douglas Friedrich parabenizou não só elas, mas sim todas as mães torcedoras do Bahia, ou não.

“Nos deram a honra de parabenizar a senhora pelo dia das mães, pela torcedora apaixonada e associada que a senhora é. Eu e o Elbinho aqui tomamos banho, arrumamos o cabelo, passamos perfume, colocamos a melhor roupa para parabenizar a senhora. Feliz dia das mães”.

Por conta da pandemia de coronavírus, o Bahia está sem atuar desde o dia 14 de março. O elenco entrou em férias no mês de abril e retornou aos treinos em casa recentemente. Não há prazo definido para a retomada dos jogos no futebol brasileiro.

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *