Search
Close this search box.

Três torcedores do Remo seguem em estado grave após espancamento

Um grupo de torcedores do Remo foi espancado na tarde dste domingo, antes da partida contra o Santa Cruz, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

 

À noite, a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco emitiu uma nota informando o estado de saúde de quatro desses torcedores, que foram encaminhados ao Hospital da Restauração.

Diego Trindade de Araújo, de 30 anos, está na sala vermelha do hospital, onde ficam os pacientes em estado grave. Ele passou por tomografia de crânio e coluna e é o único dos três torcedores na sala vermelha consciente. A equipe de neurologia do hospital está monitorando o torcedor.

 

Os outros dois, Leandro Conceição da Silva (31) e um torcedor não identificado estão inconscientes. Leandro vai passar por tomografia de crânio e coluna e raio-x de tórax e está sendo observado pela equipe de neurologia, enquanto o torcedor não identificado já teve confirmada uma fratura no crânio.

 

 

Dos quatro torcedores, o único que não está na sala vermelha em estado grave é Gabriel Barbosa Gonzaga, de 28 anos, que sofreu escoriações na cabeça e no corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *