Search
Close this search box.

TUDO OU NADA: Brasil enfrenta a Argentina por vaga nas Olimpíadas

Neste domingo, o Brasil enfrenta a Argentina pela última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, valendo vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. A partida vai ser disputada no estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas na Venezuela, às 17h30 (de Brasília).

As quatro seleções chegaram na última rodada do quadrangular do Pré-Olímpico com chances de classificação. O Paraguai tem quatro pontos, seguido por Brasil, com três, Argentina, com dois, e a Venezuela tem um.

Se vencer, a seleção brasileira se garantirá nos próximos Jogos Olímpicos — a equipe é a atual bicampeã do torneio masculino. Se empatar, corre o risco de ficar fora de Paris-2024 dependendo do resultado entre Paraguai e Venezuela, que jogam às 20h30. Se perder, já era.

Prováveis escalações:

Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Alexsander; Andrey, Gabriel Pirani e Maurício; Gabriel Pec, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Argentina: Brey; Nardoni, Di Césare, Valentini e Esquivel; Fernández e Sforza; Pablo Solari, Echeverri e Almada; Castro. Técnico: Javier Mascherano

Foto: Joilson Marconne / CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *