Search
Close this search box.

TV portuguesa crava Jorge Jesus no Benfica. E agora?

Apesar de Jorge Jesus ter negado a sua saída do Flamengo, os rumores continuam aumentando a cada dia em Lisboa. O acordo com o Benfica, segundo informações do canal Sport TV, de Portugal, já está definido. O treinador estará em Lisboa no próximo final de semana para definir os últimos detalhes sobre o seu contrato.

Desta forma, a despedida de Jorge Jesus do Flamengo poderia ser nesta quarta-feira (15) no jogo contra o Fluminense. O time do técnico português entra em campo com vantagem do empate para conquistar o título carioca, depois da vitória de 2 a 1 no jogo de ida.

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo fizeram nesta terça-feira (14) uma campanha para a permanência de Jorge Jesus. O assunto #FicaMister ficou em primeiro lugar no Twitter junto com outros termos relacionados ao mesmo assunto.

Jorge Jesus está no Flamengo desde o ano passado e levou o time a grandes conquistas como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Ele renovou o contrato até junho do ano que vem, mas nunca escondeu que uma proposta forte da Europa o poderia tirar do futebol brasileiro. Além disso, o presidente Landim disse que Jesus lhe prometeu ficar no clube carioca. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *