Search
Close this search box.

Uma pena: esporte baiano perde o campeão Jackson Peixoto

O esporte baiano está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira (13), aos 65 anos, Jackson Peixoto, vítima de falência múltipla de órgãos. Ele estava internada há cerca de 15 dias, mas vinha apresentando um quadro de melhora nos últimos dias. O enterro será nesta terça-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade.

Jackão, como era conhecido entre os amigos, se destacou no voleibol, tendo defendido a Seleção Baiana em diversas oportunidades e jogou durante muitos anos no time da Associação Atlética da Bahia.  Jackson foi técnico de vários times e da dupla de vôlei de praia Paulão e Paulo Emílio que conquistou vários títulos para esta modalidade de esportes na Bahia.

Jackson foi destaque também jogando futebol em clubes como a Associação Atlética e Bahia de Tênis. Ele é irmão de Lena, que também se destacou no vôlei e cunhado de Rafael Gondim, apontado por muitos como um dos melhores atletas desta categoria na Bahia. É também cunhado de Samuel Matos, que jogou futebol no Bahia e no Vitória nas décadas de 60 e 70. Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *