Search
Close this search box.

V-Varen Nagasaki do Japão entra na Fifa com processo contra o treinador Fábio Carille e contra o Santos

Os dirigentes do V-Varen Nagasaki, do Japão, anunciaram que protocolaram uma ação Fifa na Fifa contra o treinador Fabio Carille, sua comissão técnica e contra o Santos. O clube japonês contesta a saída do comandante e seus auxiliares para o Santos no começo do ano. De acordo com a instituição, os devidos processos legais não foram cumpridos.

O clube japonês alega que tinha contrato com Fábio Carille até o fim do ano, e uma multa rescisória de R$ 7 milhões. O Santos, porém, discorda.

Confira a nota oficial do clube:”Anúncio de rescisão de contrato com o técnico Fabio Carrile e sua equipe e conclusão de ação judicial contra eles junto à Federação Internacional de Associações de Futebol (FIFA). O V-Varen Nagasaki entrou com uma ação judicial junto à Federação Internacional de Associações de Futebol no dia 15 de fevereiro referente a pedidos de penalidades e outras cobranças devido ao cancelamento de contratos do técnico Fabio Carrile e dos técnicos Leandro, Dennis e Cesar. O progresso futuro desta ação será relatado pelo clube”.

( Foto Reprodução Instagram Fabio Carrile)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *