Após 12 anos, Vasco e Fluminense voltaram à se enfrentar em São Januário. E, em duelo com duas viradas, o Cruz-Maltino fez valer seu mando de campo e venceu o Tricolor por 3 a 2.
O Vasco saiu na frente com gol de Luis Fabiano no primeiro tempo. No começo da segunda etapa, o Tricolor ficou na frente com dois gols de pênaltis convertidos por Henrique Dourado. Aguerrido, o time do técnico Milton Mendes virou com gols de Manga Escobar e Nenê – ambos sairam do banco de reservas no decorrer do jogo.
O Vasco enfrentará no próximo domingo, o Grêmio no Sul e o Fluminense, enfrentará o mesmo Grêmio, só que pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.



















