Vasco da Gama empresta volante Zé Gabriel para o Coritiba

O Coritiba acertou o empréstimo do volante Zé Gabriel junto ao Vasco da Gama, com contrato válido até dezembro de 2024. O jogador tem vínculo com o Vasco da Gama até o final do ano que vem,e, como já ultrapassou sete jogos pelo time na Série A, só poderia ser emprestado a um clube brasileiro que disputasse outra divisão. O Coritiba está na Série B. No total, o volante de 25 anos disputou 27 partidas pelo time carioca nesta temporada, 74 jogos desde que chegou ao clube em 2022.

O objetivo do Vasco da Gama é liberar jogadores nesta segunda janela de transferências, como forma de aliviar a folha salarial. Além de Zé Gabriel, outro volante está de saída do Vasco: Praxedes, que pertence ao Bragantino, está indo para o Athletico Paranaense.

( Foto Divulgação Twitter Vasco da Gama)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *