Search
Close this search box.

Vasco joga em desvantagem contra a LDU na Sul-Americana

O Vasco busca a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando recebe a LDU de Quito, campeã da edição de 2009, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

 

O duelo é o de volta da segunda fase e a tarefa dos vascaínos não será das mais tranquilas, pois o time equatoriano ganhou por 3 a 1 na ida e agora pode perder até mesmo por um gol de diferença.

 

Com o resultado do primeiro jogo e o gol fora de casa valendo como critério de desempate, o Cruzmaltino precisa fazer 2 a 0 ou ganhar por três ou mais gols de diferença. A tarefa é vista como possível pelos brasileiros.

 

Em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no fim de semana e que está na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Vasco terá o retorno do zagueiro Breno, que cumpre suspensão. Porém, seu companheiro de zaga é um mistério, pois Ricardo, que vem sendo criticado, pode perder o posto para o colombiano Oswaldo Henríquez.
 

O zagueiro Leandro Castán e os atacantes Max López e Vinícius Araújo, reforços para este segundo semestre, não foram relacionados. O lateral-direito Lennon, em transição por conta de uma lesão muscular na coxa direita, também continua de fora.
 

FICHA TÉCNICA
VASCO-BRA X LDU-EQU

 

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Juan Zorrilla (Paraguai) e Roberto Cañete (Paraguai)

 

VASCO: Martín Silva, Luiz Gustavo, Breno, Oswaldo Henríquez (Ricardo) e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Ríos.
Técnico: Jorginho

 

LDU: Adrián Gabbarini, José Quinteros, Franklin Guerra, Horacio Salaberry e Aníbal Chalá; Jefferson Orejuela, Edison Vega, Anderson Julio e Johjan Julio; Fernando Guerrero e Juan Anangonó.
Técnico: Pablo Repetto

 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *