Poupando jogadores titulares, o Vasco da Gama jogou mal e perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, saindo do grupo de classificação para fase final do Campeonato Carioca. Para piorar a torcida vascaina presente no Parque do Sabiá, em Uberlândia , em Minas Gerais local para onde o clube vendeu seu mando vaiou muito o time .
Carlinhos e Lucas Campos, um em cada tempo, marcaram os gols do Nova Iguaçu.
O técnico Ramón Díaz iniciou a partida poupando alguns titulares, como Payet, Vegetti, Medel, Lucas Piton e João Victor, que ficaram no banco de reservas, o que justifica o mau rendimento da equipe.
No próximo domingo, o Vasco da Gama terá o clássico com o Flamengo pelo Carioca. Por sua vez, o Nova Iguaçu volta a campo no próximo sábado, diante do Botafogo, no Bezerrão, em Brasília.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Nova Iguaçu 2 x 0 Vasco
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Arbitragem: João Marcos Gonçalves Fernandes
Assistentes: Thiago Henrique Neto e Fábio Ramos França
Gols: Carlinhos 33’/1ºT e Lucas Campos 44’/2ºT (NIG)
Cartões amarelos: Cayo Tenório e Gabriel Pinheiro (NIG)
NOVA IGUAÇU: Fabrício; Cayo Tenório (Yan Silva), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Esquerdinha; Fernandinho (Ronald), Igor Fraga, Xandinho e Yago (Sidney); Bill e Carlinhos.
Técnico: Carlos Vitor.
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo e Julião (Lucas Piton); Zé Gabriel, Praxedes e Serginho (Erick Marcus); Rossi (Vegetti), David (Payet) e Rayan. Técnico: Ramón Díaz.
( Foto Divulgação Twitter Nova Iguaçu)