Search
Close this search box.

Vasco sonha com Abel Braga, mas técnico não deve aceitar convite

A diretoria do Vasco segue em busca de um novo técnico, após a demissão de Jorginho. O presidente Alexandre Campello aproveitou sua amizade com Abel Braga para tentar convencê-lo a assumir o cargo, mas a tendência é de que não tenha sucesso. Pessoas próximas ao treinador não veem chance de ele voltar a trabalhar este ano.

Sem um nome de consenso, a diretoria sabe que não pode perder tempo e tem algumas alternativas. Roger Machado foi pensado. Jair Ventura também, mas tem algumas restrições por causa da pouca experiência. Campello tem ouvido de muita gente a possibilidade de efetivar Valdir Bigode. Numa pesquisa feita pelo site GloboEsporte.com, até a noite desta terça-feira, o auxiliar liderava a preferência com 29,2%.

Outra sugestão apresentada aos dirigentes foi Dorival Junior, que já treinou o Vasco. As ofertas não param de chegar e Alexandre Campello pretende definir o assunto, se possível, nesta quarta. 

Na manhã de hoje, Valdir Bigode comanda mais um treino de preparação para o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, em São Januário. Em 15º lugar, o Vasco precisa ganhar para não correr o risco de ficar mais próximo da zona de rebaixamento. Foto: Vasco / Divulgação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *