O Guarani foi até Goiás enfrentar o Vila Nova em um confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 no Serra Dourada. Se o ponto ganho não era o objetivo principal, a igualdade teve sabor muito mais amargo para os donos da casa.
O resultado nessa 29ª rodada da competição de acesso à elite do futebol brasileiro manteve o Brugre no pelotão de cima, agora em terceiro lugar, com 47 pontos. O problema é que CSA e Avaí, que jogam nesse fim de semana, podem tirar os campineiros do G4. O Vila Nova estacionou nos 43 pontos, em sétimo.
A partida era quente, com o famoso lá e cá da Série B, até os 16 minutos de jogo. Um apagão dos refletores do Serra Dourada pegou todo mundo de surpresa e, apesar de ter proporcionado uma linda festa nas arquibancadas, graças as lanternas de celulares, só serviu para esfriar o jogo.
Foto: Divulgação/VNFC














