Search
Close this search box.

Vinicius Júnior marca duas vezes e o líder Real Madrid empata com o Valencia pelo espanhol

O brasileiro Vinicius Júnior foi, mais uma vez, o grande protagonista do jogo e o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Valencia, neste sábado (2) no Estádio Mestalla, em Valencia.A equipe da casa abriu 2 a 0 de vantagem, no primeiro tempo, com Hugo Duro e Yaremchuk, mas Vinícius Júnior brilhou, fez dois gols, e deixou tudo igual.

No último lance, o Real Madrid chegou a balançar a rede pela terceira vez, com Bellingham, mas o árbitro terminou a partida e não validou o gol.

Empatando, o Real fica com 66 pontos, na liderança do Espanhol, a sete de distância do vice-líder Girona. O Valencia, por sua vez, fica na nona posição, com 37 pontos.

As equipes retornam a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo fim de semana. No sábado, o Valencia enfrenta o Getafe, no Mestalla. Enquanto o Real Madrid duela com o Celta de Vigo, no domingo, no Santiago Bernabéu.

Antes do inicio do jogo, os capitães das equipes Carvajal (Real Madrid) e Jose Gaya (Valencia) seguraram uma cora de flores em homenagem às dez vítimas do incêndio que aconteceu em um prédio, em Valencia, na semana passada.

( Foto Divulgação Twitter Real Madrid)

Uma resposta

  1. Muito bizarro o juiz terminar o jogo com um lance que ocasionou o gol em andamento.Imagina se ele apostou no empate e no último lance validando o gol ele perderia a aposta?🤣😂🤣😂,( é só minha imaginação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *