Search
Close this search box.

Vitor Roque faz gol mas é expulso na vitória do Barcelona sobre o Alavés

O brasileiro Vitor Roque foi de herói a vilão no jogo do Barcelona que venceu a equipe do Alavés por 3 a 1, neste sábado (3),valendo pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Vitor Roque foi o grande personagem do confronto disputado no estádio de Mendizorroza . Ele anotou um gol , mas foi expulso na segunda etapa.

Os catalães abriram o placar aos 22 minutos de jogo, com Robert Lewandowski. O meia alemão Gundogam ampliou o marcador, no começo do segundo tempo, mas os visitantes descontaram logo em seguida, com Samuel Omorodion. O Barcelona chegou ao terceiro gol aos 18 minutos da segunda etapa, com Vitor Roque.

Porém, aos 27 minutos, Vitor Roque foi expulso após receber segundo cartão amarelo devido a uma dividida. O lance gerou bastante reclamação do elenco do Barcelona, que considerou o critério do árbitro Juan Martinez Munuera exagerado.

Vencendo, o Barcelona chegou aos 50 pontos e está na terceira colocação de La Liga. A equipe comandada por Xavi está sete pontos atrás do líder Real Madrid e cinco do segundo colocado Girona. O Alavés, por sua vez, se encontra na 12ª colocação, com 26 pontos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Alavés 1 x 3 Barcelonal

Cartões amarelos: Omorodion (ALA); Vitor Roque (BAR, duas vezes), Sola (ALA)

Cartões vermelhos: Vitor Roque (dois amarelos)

Gols: Lewandowski (BAR), aos 22′ do 1º tempo ; Gundogan (BAR), aos 3′ do 2º tempo ; Omorodion (ALA), aos 4′ do 2º tempo ;Vitor Roque (BAR), aos 17′ do 2º tempo

Alavés: Sivera; Tenaglia (Ians Hagi), Marín, Duarte e Lopez; Guevara, Blanco (Benavídez) e Guridi (Simeone); Sola, Omorodion (Panichelli) e Rioja (Rebbach).

Técnico: Luis García.

Barcelona: Iñaki Peña; João Cancelo (Fort), Ronald Araújo, Cubarsí (Martínez) e Koundé; Christensen (Romeu), De Jong e Gundogan (Vitor Roque); Lamine Yamal, Pedri (López) e Lewandowski.

Técnico: Xavi.

( Foto Divulgação Twitter Barcelona)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *