Vitória conquista o acesso para a Série A Sub-20

O Vitória está de volta à elite do futebol de base! Na tarde desta quarta-feira (28), o time sub-20 do Leão garantiu o acesso à Série A da categoria em uma partida emocionante contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Após sair atrás no placar por 2 a 0, o Rubro-Negro baiano buscou o empate com gols de Lawan e PR e venceu nos pênaltis por 5 a 4.

A equipe conhecida como “Fábrica de Talentos” mostrou personalidade ao reverter a desvantagem e garantir a vaga na final da Série B Sub-20. Apesar da derrota nos pênaltis, o Criciúma também conquistou o acesso, graças à sua posição na tabela — terminou a competição em terceiro lugar.

Na outra semifinal, o Avaí venceu o Sport por 2 a 0 e também garantiu o acesso. Com a melhor campanha entre os finalistas, o time catarinense será o mandante da grande decisão contra o Vitória, marcada para o dia 15 de junho, na Ressacada, em Florianópolis.

Foto: Rafael Abbehusen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *