Search
Close this search box.

Vitória é derrotado pelo Barcelona e perde a liderança no campeonato baiano

O Vitória sofre sua primeira derrota no ano e já não é mais líder do campeonato baiano. O Barcelona agora é o novo dono do primeiro posto. Em jogo da 3ª rodada do estadual, o Barcelona de Ilhéus venceu o Vitória por 2 a 1 de virada, na noite desta quarta-feira(24) , e, com sete pontos somados, chega ao topo da tabela. Iury Castilho abriu o placar para o Rubro-Negro no Estádio Mário Pessoa, mas o Barcelona virou com gols de Natan e Cesinha. Os três gols foram assinalados no tempo inicial.

O Vitória mostrou a que veio logo a sete minutos de jogo, com Iury Castilho batendo cruzado, depois de uma bola recuperada na intermediária para marcar o primeiro gol Rubro-Negro no jogo.

O Barcelona chegou ao empate aos 11 minutos, numa boa trama ofensiva e com desatenção da defesa do Vitória. Natan, infiltrado no meio do ataque, bateu para o fundo do gol.

O Barcelona virou aos 21 minutos . Em cobrança de escanteio, o goleiro Lucas Arcanjo falhou. Soltou uma bola fácil para a defesa, e, no bate rebate, Cesinha marcou o segundo gol aos 21 minutos.

No segundo tempo, o Barcelona soube controlar a desorganizada pressão do Vitória, garantiu três pontos importantes e a liderança no campeonato.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Barcelona de Ilhéus 2×1 Vitória

Campeonato Baiano – 3ª rodadaLocal: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus 

Árbitro:  Diego Pombo Lopez Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha e Daniella Coutinho Pinto

Cartões amarelos: Dudu, Hugo Moura

 Gols: Iury Castilho aos 5 minutos, Natan aos 10′ e Cesinha aos 20′ do 1° tempo; 

Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos, Hugo Moura, Jadson Sergipano, Jaques, Lucas Araújo (Reginaldo), Bruno Ritter (Alan Mineiro), Ramires, Hadrian (João Henrique), Dionas Bruno (Tauã), Natan e Cesinha (Ninho Xavier).

Técnico: Betinho. 

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca (Raúl Cáceres), Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu (Caio Vinícius), Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo (Eryc Castillo), Yuri Castillo (Mateus Gonçalves) e Caio Dantas (Zé Hugo).

Técnico: Léo Condé.

( Foto Divulgação Twitter Barcelona)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *