Search
Close this search box.

Vitória enfrenta o Bahia de Feira no reencontro com a torcida no Barradão

Dois meses após a conquista do acesso à Série A, o Vitória está de volta ao seu santuário. Com promessa de casa cheia e de muita festa, o Rubro-Negro reencontrará o seu torcedor neste sábado (20), às 16h, para enfrentar o Bahia de Feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

As duas equipes venceram os seus compromissos na estreia da competição e chegam motivadas e uma vitória na tarde deste sábado pode representar a liderança na tabela.

O técnico Léo Condé fez deve manter a mesma escalação que venceu o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. Dos 14 contratados, apenas o goleiro Maycon Cleiton e o atacante Everaldo ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário – BID.

Do outro lado, o campeão Baiano de 2011 quer seguir na liderança do Estadual, após estrear com a goleada de 6 a 1 sobre o Jacobina. Além disso, o Tremendão busca os três pontos para seguir na zona de classificação e voltar a disputar a segunda fase da competição, ausente em 2023, na esperança da conquista do bicampeonato.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Bahia de Feira


Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 20/01/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes:  Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis do Nascimento

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo, Yuri Castillo e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Bahia de Feira: Alan, Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba, Cazumba, Cleyton, Abuda, Ronan, Alisson, Arnold e Vitinho. Técnico: Oliveira Canindé. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *