Search
Close this search box.

Vitória enfrenta o Juventude para quebrar tabu e desencantar na Série A

Com o alerta vermelho ligado, após cair para a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória enfrenta o Juventude nesta terça-feira (11), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 8ª rodada da competição.

Com apenas dois pontos em sete partidas, e ainda sem vencer no Brasileirão, o Rubro-Negro terá também pela frente, o tabu de nunca ter vencido o Juventude como visitante pelo Campeonato Brasileiro. Em seis jogos foram quatro vitórias do Jaconero e dois empates. 

Para superar as dificuldades, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, o meia Daniel Júnior e os atacantes Everaldo, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho. Com isso, o comandante deverá repertir a equipe que empatou sem gols com o Cuiabá.

Na 12ª colocação com nove pontos em seis partidas, o Juventude entrará em campo embalado com a vitória por 1 a 0 diante do Atlético Goianiense, na última quarta-feira (5). A equipe comandada por Roger Machado, com passagens no Bahia entre 2019 e 2020, não contará com o lateral João Lucas, que cumpre suspensão automática. No mais, o treinador deverá repetir a equipe que venceu o Atlético-GO na última quarta-feira. No comando do ataque, Erick Farias e Gilberto brigam por uma vaga.

FICHA TÉCNICA

Juventude x Vitória

Campeonato Brasileiro – 8ª rodada

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Data: 11/06/2004

Horário: 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves (ambos do RJ)

VAR:  Rafael Traci (SC)

Transmissão: Premiere

Juventude: Gabriel; Ewerton, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jádson, Caíque e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *