O Vitória fez um bom jogo, especialmente na segunda etapa, mas foi superado por 3 a 1 pelo o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (29), o Colorado gaúcho marcou três vezes, com Alan Patrick e Wesley (duas vezes) e o Vitória diminuiu com Wagner Leonardo, já na segunda etapa.
Mesmo derrotado, o Vitória foi beneficiado com os resultados da rodada e segue fora da zona de rebaixamento. Tem 28 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro do Z4. Fluminense, com 27 pontos, Cuiabá, com 23, e Atlético Goianiense, com 21, também estão na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Vitória faz outro jogo fora de casa, desta vez contra o Atlético Mineiro, no sábado (5), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Internacional 3×1 Vitória
Campeonato Brasileiro — 28ª rodada
Local: Beira-Rio/ Porto Alegre
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos ( MS)
Cartões amarelos: Machado (Vitória); Thiago Maia, Enner Valencia e Fernando (Internacional)
Gols: Alan Patrick aos 49′ do 1° tempo; Wesley, aos 6′ e aos 46′, e Wagner Leonardo aos 12′ do 2° tempo
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Tabata), Gabriel Carvalho (Bruno Henrique) e Alan Patrick; Wesley (Gustavo Prado) e Enner Valencia.
Técnico: Roger Machado.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Felipe Machado e Matheuzinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo), Carlos Eduardo (Everaldo) e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini.
( Foto Divulgação Instagram Internacional)