Search
Close this search box.

Vitória fica no empate com o Altos do Piauí em sua estreia na Copa do Nordeste

A exemplo de suas partidas fora de cada pelo Campeonato baiano, o Vitória não fez um bom jogo em sua estreia na Copa do Nordeste e apenas empatou com Altos do Piauí na primeira rodada da Competição. Mostrando pouca criatividade e muitos erros ( assim como o Altos) o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 na tarde deste domingo (4), no Lindolfo Monteiro em Teresina.

O gramado irregular foi um problema a mais e os dois times tiveram dificuldades para jogar com a bola no pé, em passes curtos, e apelaram para lançamentos e a bola aérea. Entretanto, apesar de maior domínio do Vitória, que teve mais chances o jogo não saiu do zero

O próximo jogo do Vitória pelo Nordestão acontecerá no sábado (10), no Barradão, contra o ABC. O Altos retorna para a segunda rodada no próximo domingo contra o Ceará, no Castelão. Ambas as equipes largaram com um ponto na tabela.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Altos-PI 0 x 0 Vitória

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

 Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Luis Carlos de Franca Costa (RN), Edilene Freire da Silva (RN)

Cartões Amarelos: Marcelinho, Mhaylon (Altos) / Alerrandro (Vitória)

Altos: Careca; Luis Guilherme (Mhaylon), Leandro Amorim e Arthuzinho (Rhuann); Hudson, Marcelinho (Iago Leite), Brayann e Roger Gaúcho (Lucas Manga); Valber (Digão) e Matheus Taumaturgo. 

Técnico: Renan Barros

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Dudu, Willian Oliveira e Matheuzinho (Eryc Castillo); Osvaldo (Zé Hugo), Iury Castillo (Everaldo) e Alerrando. 

Técnico: Léo Condé

( Foto Divulgação Twitter EC Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *