O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (16) ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro da Série A contra o Internacional. E quando tudo indicava que o time baiano seguiria sem, Wagner Leonardo, batendo um penalti aos 55 minutos do segundo tempo deu a vitória por 2 a 1.
O primeiro tempo terminou com a vantagem dos baiano por 1 a 0, gol de William Oliveira, os 9 minutos, No segundo tempo, o técnico Tiago Carpini fez várias modficiações (erradas) e o time caiu de produção.
Quando o placar de 1 a 0 era suficiente para garantir a primeira vitória, o time se mandou todo para a frente num escanteio e tomou um gol de contra-ataque, com Wesley, aos 36 minutos.
Mas no última lance da partida, o juiz Bruno Arleu marcou um pênalti contra o Internacional e o Vitória ganhou por 2 a 1, saindo da lanterna e atingindo a ,marca dos seis pontos ganhos.
Contando com o apoio da torcida e motivado por outros resultados, que lhe beneficiaram na rodada, o Vitória agora é o décimo-oitavo colocado com seis pontos ganhos..
FICHA TÉCNICA
Vitória 2x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro
Local: Barradão
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Erick Castilho); Luan Santos, Leo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho (jean Mota), Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro (Luis Adriano).
Técnico: Thiago Carpini.
Internacional: Fabricio; Hugo, Vitão ( Bustos), Mercado e Robrt; Thiago Maia, Aránguiz (Gabriel Carvalho) Mateus Dias ( Bruno Henrique) e Hyoran (Gustavo): Wanderson (Wesley) e Alario .
Técnico: Eduardo Coud.
Foto: Divulgação