Jogando como “visitante”, o Vitória venceu o Colo-Colo de Ilhéus, neste sábado, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
O Rubro-Negro manteve a liderança da competição, agora com oito pontos, com os gols de Mosquito, Janderson, Wellington Rato e Fabri. Wesley descontou para o time de Ilhéus. O atacante Carlos Eduardo desperdiçou ainda uma cobrança de pênalti.
O Vitória se prepara para o segundo compromisso da sequência de sete jogos seguidos em Salvador, diante do Jacobina, na quarta-feira, às 21h30, no Barradão.
Foto Divulgação Vitória



















