Search
Close this search box.

Vitória mantém invencibilidade no Barradão mas só empata com o Náutico

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Vitória conseguiu manter sua invencibilidade de oito meses (18 jogos ) em seu estádio, o Barradão, mas não conseguiu quebrar um tabu de 11 anos para o Náutico ao empatar por 1 a 1, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

 O gol de desafogo do Rubro-Negro foi marcado aos 49 minutos do 2° tempo, quando o meia Daniel Júnior marcou um golaço e empatou a partida.

Empatando, o Vitória soma cinco  pontos com empates contra Altos e ocupa a 6ª colocação do Grupo A da competição, mas foi ultrapassado pelo Maranhão, que venceu a Juazeirense.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o treinador Léo Condé promoveu a estreia do meia-atacante Luan, bastante aplaudido e incentivado pelo torcedor rubro-negro com os seus primeiros minutos em campo.  

O Vitória só retorna a campo pela Copa do Nordeste, no dia 6 de março, contra o Itabaiana de Sergipe, novamente no Barradão. Antes disso, cumprirá duas rodadas do campeonato baiano, contra Atlético de Alagoinhas e Itabuna, buscando somar pontos para chegar à fase semifinal.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Vitória 1×1 Náutico

Copa do Nordeste – 4ª rodada 

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho

Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa

Cartões amarelos: Osvaldo e Dudu (Vitória), Kauan, Marco Antônio, Matheus Santos (Náutico)

Gols: Evandro aos 45 segundos e Daniel Júnior aos 49 minutos do 2° tempo 

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Zé Hugo); Dudu, Willian Oliveira (Rodrigo Andrade) e Matheusinho; Osvaldo (Luan), Mateus Gonçalves (Daniel Júnior) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé. 

Náutico: Vagner; Arnaldo (Luan), Joécio, Matheus Santos e Diego Matos; Lorran (Marcos Júnior), Marco Antônio e Patrick Allan (Rafael Vaz); Evandro (Paulo Sérgio), Kauan e Fernandinho (Danilo Belão).

Técnico: Allan Aal

( Foto Divulgação Instagram Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *