Uma péssima noticia para o técnico Thiago Carpini. O zagueiro Zé Marcos será um desfalque importante para o jogo da sétima rodada do Brasileirão contra o Ceará, neste sábado, no Castelão.
O jogador sofreu uma lesão muscular e com isso foi vetado pelo departamento médico da partida contra o clube cearense.
Sem poder contar com o ZéMarcos, que é titular do time, fazendo dupla com Lucas Halter, Carpini deve escolher entre Edu e Neris.
Zé Marcos vem sendo titular ao lado de Lucas Halter desde o início do Brasileirão.
A boa notícia é que o meia-atacante Wellington Rato, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado pelo treinador Thiago Carpini. O atleta não eta convocado desde o dia 13 de abril, quando ficou no banco de reservas e não entrou no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro fora de casa.
( Foto Victor Ferreira/ divulgação EC Vitória)

















