De olho na liderança e em busca de recuperação no Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo, neste domingo, no Barradão, às 16h, contra a Juazeirense, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.
O confronto também tem um tabu para ser quebrado. Além da disputa direta pelo topo da tabela, o Cancão de Fogo não perde para o Rubro-Negro desde 2017. De lá para cá, foram seis jogos, com cinco empates e uma vitória da Juazeirense.
Vindo de derrota e mantendo a mesma formação nas três primeiras rodadas, o técnico Léo Condé poderá promover algumas mudanças. Os recém-apresentados Everaldo e Alerrandro e o goleiro Maycon Cleiton, além do zagueiro colombiano Cristían Zatapa foram relacionados.
O volante Rodrigo Andrade, com uma lesão muscular na coxa, é desfalque. Os meias Luan, em processo de condicionamento físico, e Daniel Júnior, ainda não regularizado, também não jogam.
Pelo lado da invicta Juazeirense, a tendência é que o técnico Carlos Rabello repita o time que venceu o Jequié por 2 a 0, na última rodada. Até agora, além da vitória contra o Jequié, o Cancão empatou por 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus e venceu o Jacuipense por 2 a 1, somando sete pontos, na atual segunda colocação.
Foto: Felphs Oliveira / EC Vitória














